quinta-feira, 10 de março de 2011

Lili St. Crow

Gente!!!!!!!!!
Eu realmente sinto por não ter postado ultimamente. Me desculpem, de verdade.


  Esses dias eu fui a Saraiva e comprei um livro que estava interresada há um tempo.
Se chama Strange Angel.
Conta a história de Dru Anderson, uma garota de 16 anos que teve sua mãe morta quando era muito pequena ( bem - vindos a Era de "meus pais morreram mas eu sou feliz mesmo assim")e passou a viver com seu pai caçando zumbis, destruindo feitiços e matando lobisomens.
Até que quando chega um belo dia em que seu pai sai em um "trabalhinho" noturno ( a maioria dos monstros saiem de noite ) sem ela, dizendo que é muito perigoso. Dru o espera por muito tempo, mas ele não volta nunca. Depois de alguns dias ainda esperando, Dru ouve barulhos na cozinha e faz como seu pai a ensinou, pega suas arma, sua munição e vai ver o que é. Para sua surpresa o que ela acha na cozinha é um zumbi em pessoa, em plena luz do dia, com seus pedaços de carne caindo pelo corpo e ossos a mostra. Mas esse zumbi parece um tanto familiar pra ela... Sim, isso mesmo, seu próprio pai!
Dru então se ve forçada a matar ou morrer e troca.
Ela fica totalmente desconsolada e precisa de ajuda urgentemente. É assim que conhece Graves, um garoto emo da sua sala que também perdeu ambos dos seuas pais quando pequeno ( eu avisei! ). A ajuda a enconrar um lugar pra dormir por uma noite, e acaba descobrindo o mundo Real e todos os seus problemas.

Eu sinceramente Amei o livro, mas ele é cansativo e tenque prestar muita atenção. Fora as gírias que são muitos comuns com seus "Cês" e os "Tá me tirando?"
Os personagens são cativantes com Dru, Graves e mais tarde Cristophe também.
De zero a dez a nota é nove, muito bom.



Essas são as capas dos outros tres livros da série que em breve eu postarei a história.
Beijos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Terceira temporada!

Olha, eu sei que talvez vocês, não gostem da Série Vampire Knight. Se esse for o caso queria pedir um favor, se gostarem então é uma dica para ter um pouco mais do gostinho dessa serie mágica.

Como toda fâ extremamente louca pela sua série, comecei a rocurar a terceira temporada de Vampire Knight assim que terminei de ver a segunda, não achei nada, mas vi que havia um site que estavam meio que pedindo para os criadores uma contiuação.E... depois de um tempo consegui o link: http://www.gopetition.com/petitions/vampire-knight-season-3/sign.html#se

Está tudo em inglês, mas dá prafazer facinho.
Por favor!
Xo Xo Xo
Georgia

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vampire Knight

Em primeiro lugar queria me desculpar pela falta de atualização, mas vamos seguir em frente.
Eu sei que meu blog é só sobre resenhas e novidades dos livros, mas isso é um mangá, eu já que eu gostei MUITO, achei que não faria mal nenhum em postar a qui.

  Essa resenha é sobre uma série japonesa narrada por Yuuki Cross, que em sua infancia foi atacada por um vampiro e salva por outro vampiro, só que esse era um puro sangue, uma espécie poderosa e quase da raleza. Kuran Kaname (esse que a salvou),a levou para o diretor da escola Cross Academmy, Kaien Cross que cuidou dela a partir desse dia.
 Anos depois seu pai adotivo começou a cuidar de outra criança que também teve seus pais assasinados por vampiros, chamava Zero Kiriyu. Quando cresceram passaram a estudar na escola de seu pai, e já que eram uma das unicas pessoas que sabiam da existencias dos seres sobrenaturais acabaram virando monitores da turma do dia e com Kaname sendo o monitor da turma de vampiros da noite.
  Desde que Kaname Kuran a salvou, vem desmonstrando sinais de estar apaixonado por ela, já que vampiros não envelhessem, ele pode aconpanhar a vida dela de perto.Yuuki também ama Kaname, mas quer de qualquer jeito o bem de seu "irmão" que se tornou um caça vampiros poderoso.
 
  Essa história me surpreendeu e fiquei hipnotisada por ela até chegar ao fim. Envolve suspense, aventura, romance e mistério. Mas prestem atenção por que ela pode ficar meio confusa.


 Os personagens principais são:


  • Yuuki Cross




  • Zero Kiriyu

  • Kaname Kuran 




domingo, 16 de janeiro de 2011

Minha capa

Olha gente, eu preciso publicar meu livro um dia, certo? E para isso quero escolher uma capa...

Eu gostei de duas até agora:

Essa é quando a Emilly ainda está sozinha, todos tem medo dela..


E sse é ela ainda na casa em que ela morava com seu pai e sua mãe, ela está toda de preto, tristeza e medo.


Não vai ser exatamente essa fotos, apenas um rascunho de como vai ser mais ou menos.
Podem me mostrar fotos que eu vou avaliar com muito prazer.
Beijos, Gee

O vampiro não está tão a fim de você

Você está apaixonada por um vampiro? Não para de pensar se você é o tipo (sanguíneo) dele? Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? Já tentou arrastá-lo para fora da cripta mostrando seu pescocinho ou então se meter em uma situação quase fatal para que ele pudesse salvá-la no último instante? Nunca pensou em como seria difícil apresentá-lo à sua mãe? Mesmo que a pele de um vampiro seja de uma transparência incrível, interpretá-lo não é nada fácil. Pode ser que ele esteja escondendo seus sentimentos para resistir a necessidade de mordê-la até que você possa amá-lo. Ou, então, bem… Ele pode não estar tão a fim de você.

Esse livro é para todas que sonham com seu vampiro lindo e romântico. O próprio autor é um 'vampiro' e fala situação de como se vestir, se comportar, falar e não ficar dando muita bandeira para seu amor e a familia dele.
Vampiros podem não existir de verdade, mas vale a pena ver essa comédia que Vlad Mezrich escreveu.

E então? Esta pronta para ver se seu vampiro está mesmo a fim de você?
Xoxo, gee

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Continuação

Aí vai a segunda parte do meu livro:

Eu já sabia disso, todos nós já sabíamos. Mas não tinha provado, e não queria fazer desse jeito.
Enfim, o caso é que eu tenho que derrotar meu pai, minha única família no momento. Eu ainda tenho muito que aprender. Sozinha. Quando era menor, não tinha medo de sair na rua, pensava que por ser a pessoa que salvaria o mundo, todos pelo menos gostariam de mim. Tão ingênua! Quando o povo se tocou de que eu precisaria ser mais forte que meu pai, ficaram com medo de eu tomar posse de todas as terras e ser mais malvada ainda que meu criador. Ainda não estou pronta para matar meu pai, nem sei se um dia vou estar. Eu não tenho nem um professor, tudo que sei até hoje foi o que aprendi observando e praticando. Tudo secretamente, se querem saber.
Eu tenho certeza que as pessoas só não me matam por que sabem que acabaria com eles. Sorri, e foi um sorriso de pura maldade, não que eu fosse machucar-los, só se mexerem comigo... Olha, eu realmente não posso evitar esses pensamentos, eu fui criada pra matar – que clichê, mas é verdade .Por uns tempos, eu me deixava levar por esse sentimento automático...
Não que eu tenha matado alguém, por que eu não matei...
Ainda.
Água e óleo
  Quando acordei estava acordada e bem disposta, mas com uma fome danada. Saí do hotel, e acenei levemente para o balconista enquanto ia em direção á porta. Fui para o restaurante mais próximo, gostei dele, muito pouco movimentado. E bem acabado, mas tudo por aqui estava. Esta cidade tinha se revoltado e achando que se destruindo desse jeito, ia fazer meu pai “perdoa La por sua insignificância”, podia até ser, mas meu pai não perdoa e nem se esquece de nada. Grande droga.
Entrei por uma porta giratória, estava mesmo muito vazio. As moscas ocupavam o maior espaço aqui. Fui até o recepcionista e depois de lutar para entender o que ele estava dizendo com tanta gagueira, fiz meu pedido e sentei a duas mesas de distancia do único trio que havia lá. Ficava dando outra olhada no cardápio. Quer dizer, há quanto tempo eu não comia um Browne? Estava pensando nos prós e contras da decisão quando ouvi uma voz atrás de mim.
  - Você não é bem-vinda aqui.
  - Eu atropelei o gato de alguém? – falei, já preparada para fazer meu olhar de inocência. Mas percebi surpresa que era o mesmo garoto que saiu do hotel quando eu entrei na noite passada. Antes mesmo de eu terminar de falar ele bateu com o punho na mesa, fazendo derrubar o saleiro e os guardanapos.
  - Não se faça de idiota! – ele exclamou. Fiquei observando as coisas esparramadas no chão elas estavam formando uma figura... Qual?
  - Você matou pessoas – ele disse
  - Eu o quê?
  - Você matou pessoas – repetiu, desta vez aproximando o rosto do meu em sinal de provocação. Já estava acostumada com isso também.
  - Como pode ter tanta certeza? – perguntei, cerrando os olhos
Ele ficou em silêncio por uns segundos, aparentemente decidindo algo.
  - Qual é o seu poder? Ou você tem mais de um?
  - Fora a super força e a velocidade, eu tenho a intuição – falei, decidida a dizer a verdade
  - Intuição? Quer dizer que você pode ler a mente das pessoas?
  - Não – sorri -, apenas sinto quando uma pessoa próxima está com problemas, o que devo fazer em situações difíceis, e se precisar, também posso descobrir coisas básicas sobre a sua vida.
  - Pessoas próximas? Quem? O demo? AH, é verdade, o demo é seu pai em pessoa – ele falou com tal maldade que fez meu coração se apertar
  - Não sou tão próxima dele – sussurrei
  - Você matou sua própria mãe – ele falou com um tanto de nojo na voz
Arfei.
  - Eu não a matei! Meu pai a matou!
Silencio de novo.
Então ele se inclinou sobre mim e sussurrou no meu ouvido:
  - Prove.
Eu sabia que ia fazer isso antes dele menos sequer pensar. Ele me pegou pela gola da minha blusa e me atirou contra a parede. Com certeza eu podia ter desviado, mas o ataque não me machucaria muito e estava determinada a ganhar pelo menos uma pontinha de confiança.
Suspirei, me levantando e tirando o pó da minha roupa.
  - Belo golpe – lhe disse
  - Você não viu nada
 Essa é a segunda parte, e vocês podem esperar pela terceira e ultima. Eu não posso colocar ele inteiro pois é muito grande.

Xoxo, Gee

Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno

                                            
 

  Três anjos são enviados a Terra para descobrir mais sobre os humanos e transmitir bondade. Gabriel foi enviado como o professor de música; Ivy com seus poderes de cura; e Bethany, a mais nova da equipe. Ela se disfarça de estudante, conhece os segredos dos mortais e até se apaixona por um. E isso pode colocar a missão inteira em perigo, as forças do mal se aproveitarão da situação e colocaram seus planos malignos em prática. Uma história emocionante e de tirar o folego que responderá a pergunta: o amor é forte o suficiente para combater o poder do mal?


Fonte: sobrelivros.com.br

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estilo Heavy Metal

Gente, eu estava de bobeira passando de site em site quando fui parar no Vagalume, e vi a tradução da música My Immortal. É a cara da Bella quando o Edward vai embora! Confiram :

My Immortal:

I'm so tired of being here
Suppressed by all of my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream i'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me
By your resonating light
But now i'm bound by the life you left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me
Meu Imortal:

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que você vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar
Pela sua luz ressonante
Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Se quiserem ver o video:
Xoxo, Gee

Lançamento de Torment no Brasil!

A Record anunciou no twitter que o lançamento de Torment no Brasil está previsto pra março de 2011.
Nos EUA ele já foi lançado e Passion está previsto para junho de 2011.
Agora me fala se não é uma injustiça?

Dee seus comentários e afogaremos nossas magoas juntas!
Xoxo,
Gee

Dragões de Etér


 Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer... Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

Fonte: leitoracompulsiva.wordpress.com
Ele é vendido na Saraiva por R$ 35,90

Beijada por um anjo

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Ivy tem trauma de água desde que um dos namorados de sua mãe a jogou em uma piscina para adultos quando tinha 4 anos, então foi a primeira vez que rezou para seus anjos.
E Tristan é campeão de natação, a água faz parte dele.
E é exatamente isso que vai junta - los e fazer uma das mais belas histórias de amor já presenciadas.

Wake

 
  Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para fazer um tour dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo e beijos melosos.
Janie já esta cansada, não dorme direito, tem problemas com sua mãe e não está exatamente na lista dos mais populares da escola.
Mas esses problemas são fichincha perto do que ela está para enfrentar, por que... Pela pirmeira vez, ela não é apenas uma observadora, é também uma participante.

Cabel é um aluno novo na escola, e Jaine vem tendo sonhos em que ele persegue pessoas e tenta as matar, e ela faz parte disso.
Ela não sabe como Cabe faz isso, mas tem certeza de que perigo é o sobrenome dele.
Autora: Lisa Mcman
Livro: Wake
Páginas: 109

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saiu as capas dos livros da série Fallen !




 Essas são as capas dos livros da continuação de Fallen, Torment e Passion. Até agora a autora Lauren Kate só comentou essa trilogia.
Será que tem mais?
É esperar pra ver...

PS.: Vocês perceberam que a autora de House of Night - PC Cast - deu seu comentário?
Beijos, Gee

Noite Eterna

  Esqueça as histórias de ser ou não ser de Shaspeare para se preparar para esse romance  de Cláudia Grey eletrizante. Diferente de outros a personagem principal, que é uma vampira, não se apaixona por um humano, e sim por um caça-vampiro disfarçado, Lucas Ross.
Bianca Olivier foi obrigada a mudar de escola, na que parece que não vai se encachar definitivamente. Mas acaba descobrindo que há alunos que podem ser estranhamente diferentes e ao mesmo tempo extremamente iguais. Mas como fazer seu amor com Lucas durar se eles são no mínimo de naturezas diferentes? E como não matá- lo se ele insiste tanto para que ela tome seu sangue?
Com o passar nos dias a situação vai piorando. Bianca vai descobrindo coisas sobre seus pais, o que não é muito agradável. E, como se não bastasse ela fica caida por outro cara, que também gosta um pouco demais dela.
Muitas pessoas comparam essa série com Crepúsculo e House of night, me perguntando o por que, fui investigar. Sempre tem um trio - ou mais - de pessoas apaixonadas; o nome da escola dá o titulo ao livro; trata- se de coisas sobrenaturais, mais pra vampiros e outras coisas envolventes.

Nem é preciso ler o livro inteiro - mas isso não quer dizer que eu não vá - para ficar apaixona pelos personagens e todo esse esquema, ele simplesmente nos envolve com palavras mágicas do tipo vampiros, fantasmas. romance, aventura e confusões.

Ele é vendido nas mais conhecidas livrarias por mais ou menos R$ 29,00.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sussurro

 




Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal

  Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

Resultado da Enquete

     Na nossa enquete, ficou enpatado os livros A Mediadora e Fallen, seguidos pela série House of Night e por fim a Saga Crepúsculo. Os dois ganhadores são muito bons na minha opinião, eu já postei a resenha deles e apesar da enquete já ter acabado, vocês podem comentar sobre os resultados, outros livros que gostam e idéias sobre diferentes enquetes.

Beijooooooos, Gee

A mediadora

A série teve seu primeiro livro lançado em 2000. Meg Cabot a escreveu sob o pseudônimo de Jenny Caroll. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.


A série A Mediadora contém seis livros:
    
1.A terra das sombras
2.O arcano nove
3.Reunião
4.Hora mais sombria
5.Assombrado
6.Crepúsculo


Logo, logo eu venho com mais resenhas pra vocês,
Beijos, Ge.

Novidade

Gente, eu estou fazendo um livro e queria que vocês desses opiniões, por favor...
  Aí vai  uma parte do primeiro capítulo:

 
Apresentações
  Era noite, fiquei me perguntando como o tempo tinha passado tão rápido. O beco em que eu estava não ajudava nem um pouco com a escuridão. Os poucos indivíduos com quem eu cruzava se afastavam de mim automaticamente. Não me importava mais, já estava acostumada. 90% das pessoas não gostavam de mim, achavam que eu iria fazer mal a elas. Não podia culpa-lás. Eu deixava de confiar em mim mesma às vezes, quando não conseguia me controlar. Então, era por isso que elas se afastavam: auto - preservação.
 Suspirei alto. Pelo canto do olho, vi que isso fez um cara se afastar mais alguns metros de mim.
  Entrei num hotel, estava quase vazio tirando algumas pessoas no fundo, perto da janela. Eles me olhavam com medo nos olhos, há não ser um, ele me olhava de um jeito diferente, não consegui ler a expressão dele. Ele foi o único que se levantou e teve coragem de passar por onde eu estava. Estranho, as pessoas normais geralmente não fazem isso, pensei, franzindo o cenho. O cara do balcão não parecia ter ouvido minha entrada silenciosa.
  - Sim? – ele perguntou
  O balconista não aparentava quarenta anos, apesar de sua calvície. Ele era mais baixo que eu e tinha um sorriso amigável. Mas depois ele desapareceu.
Quando viu que era eu, arregalou os olhos e abriu a boca, mas nada saiu de lá.
  - Quero um quarto – Declarei o óbvio
  - De s-solteiro? – ele gaguejou, depois de um desconfortável minuto
Sorri, tentando acalmá-lo, mas escutei seu coração acelerar.
  - Sim, se não se importa – respondi
  - C-claro que n-não – gaguejou de novo
Ele se virou e pegou rapidamente uma chave com o número 17 entalhado em uma madeira verde. Sorri novamente.
  - Quanto vai ser? – perguntei, tirando do bolso a quantia que já sabia
  - Quantas noites?
  - Só esta – era impressão minha ou ele ficou aliviado?
  - Trinta dólares – depois que falou isso, mordeu os lábios com força, tal vez pensando que o preço estava alto e eu descontaria minha falta de dinheiro com ele.
Passei a ele todo o dinheiro e mais um pouco.
  - Pode ficar com o troco – disse já me virando para ir ao meu quarto

  Era um quarto bem simples. Só tinha uma cama de solteiro - como pedi - uma mesa com um abajur em cima, um tapete meio mofado no chão, apenas uma janela com a cortina transparente e um espelho de corpo inteiro no lado da cama.
  Perfeito.
Era o que eu precisava: um quarto que não chamava nem um pouco a atenção.
  Fui até a janela. Não era muito alto. Lá em baixo, vi uma pessoa passando na calçada da frente. Quando me viu, correu. Dei um sorriso amarelo, imaginando como deveria parecer para eles. Estava de calças jeans levemente rasgadas nos joelhos, uma blusa regata cinza por baixo e um casaco preto volumoso por cima. Parecia uma sombra, pensei, uma sombra perigosa.
Deitei-me na cama, exausta pelo dia que tinha passado e o quanto havia andado. Me olhei no espelho, diretamente na direção dos meus olhos. Violeta. Meus olhos eram violetas, era isso que os faziam me reconhecer. Comecei a pensar, novamente, nas coisas que aconteceram desde que eu passei a existir:
1ª: O mundo virou de cabeça pra baixo; querem saber por quê? Bem, quando eu nasci... Espera, vou começar desde o inicio: Antes de mim, o mundo todo tinha medo do meu pai. Ele era o líder dos demônios, ninguém tinha coragem de enfrentá-lo, então apenas rezavam para que alguma coisa caísse do céu e nos salvasse.
E é ai que eu entro.
  Quando os profetas anunciaram que a criança, filha de um anjo e de um demônio, capaz de salvar o mundo tinha nascido todos ficaram empolgadíssimos com o aviso. Menos meu pai, claro. Ele sabia que eu acabaria com o reinado dele, por isso sempre que podia me machucava e me dizia como era fraca e insignificante. Para mim passar a ter medo dele, o que não foi muito difícil. Meu maior medo é ele, por isso que fugi de casa há uns três anos quando, a propósito, foi no mesmo dia que ele matou minha mãe. Ela era um anjo, não no sentido de delicada, mas um anjo de verdade; desses que tem asas e supostamente moram no céu. Mas realmente anjos e demônios não gostam um do outro, não sei onde eles estavam com a cabeça quando resolveram ter uma filha. Eu não me importaria com isso, se minha vida toda não tivesse que me questionar sobre se eu era um dos mocinhos ou um dos bandidos, e então, acidentalmente derrubaram água benta em mim, ela não me feriu, mas revelou minha verdadeira identidade.
Um demônio.
Gostaram? Bem, eu ainda estou fazendo, mas queria muito a opinião de vocês.
Beijos, Gee.